Lincoln desabafa após gol heroico contra o Grêmio: "Venho trabalhando bastante"

Autor do gol do empate em 1 a 1 do Flamengo com o Imortal, garoto destacou o que vem fazendo nos treinamentos e que acabou refletindo nas quartas de final da Copa do Brasil

FOX Sports
Escolhido por Maurício Barbieri para a vage Uribe, Lincoln entrou e deu conta do recado. No último minuto da partida, o garoto de 17 anos fez o gol do empate em 1 a 1, nesta quarta-feira (1º de agosto), e desabafou após o feito.
Com poucos jogos até o momento, o atacante chegou a ser a quarta opção no elenco, mas entrou para salvar o time nas quartas de final da Copa do Brasil. Em entrevista ao Sportv, fez questão de destacar o trabalho feito durante a semana:
"Venho trabalhando bastante e fui abençoado com o gol. É isso aí. Vamos em busca da classificação no próximo jogo. O jogo foi complicado e mostramos a força do grupo. Quem entrou, entrou muito bem. Grande jogo, de times grandes", explicou.
Lincoln desabafa após gol heroico contra o Grêmio: "Venho trabalhando bastante" Lincoln desabafa após gol heroico contra o Grêmio: "Venho trabalhando bastante" Reviewed by Jocelio Neves on agosto 01, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.