Teatro São João em Sobral recebe o show "Futuro e Memória - Grandes Nomes da Música do Ceará"


O show "Futuro e Memória - Grandes Nomes da Música do Ceará" acontece pela primeira vez em Sobral, no dia 29 de setembro, no tradicional Teatro São João, com acesso gratuito ao público. O evento é uma realização do Instituto Ecoa e da Prefeitura de Sobral. O show destaca o repertório do disco de Rogério Franco e Dalwton Moura, álbum que está sendo lançado nacionalmente e reúne intérpretes como Kátia Freitas, Téti, Rodger Rogério, Davi Duarte, Edmar Gonçalves, Calé Alencar, Gilmar Nunes, além dos próprios compositores. O show promete ser um reencontro do público sobralense com grandes nomes de cinco gerações da música cearense - dos anos 60 até a atualidade.

Junto a esses grandes intérpretes estarão Robson Gomes (piano e acordeom), Luciano Franco (contrabaixo e piano), Anfrísio Rocha (guitarra e violão de 12), Paulinho Santos (bateria), entre outros convidados.

O disco "Futuro e Memória", que conta com a primeira faixa de trabalho, "Mais que sonhar", na voz de Kátia Freitas, tocando em diversas rádios de Fortaleza e também na Rádio Ecoa, de Sobral, está disponível na íntegra, para escutar e baixar gratuitamente, no site www.futuroememoria.com e em todas as principais plataformas digitais. 

O show em Sobral também marcará o lançamento do clipe da cantora Téti, para a música "Reinvenção" (Rogério Franco/Dalwton Moura), com imagens que contam a história e registram grandes momentos da carreira da grande dama da canção cearense, desde os discos "Meu corpo, minha embalagem, todo gasto na viagem" (1973, com Ednardo e Rodger Rogério) e "Chão Sagrado" (1975, com Rodger), até os álbuns "Equatorial" (1979, produzido por Fagner no selo Epic), "Téti - Do Pessoal do Ceará" (produzido por Fausto Nilo e Olímpio Rocha em 1998) e "Nós Um" (2006, uma coletânea de faixas de vários momentos da carreira da intérprete).
Share on Google Plus

About Jocelio Neves

0 comentários:

Postar um comentário