"Temos conversado e acreditamos na permanência dele", disse Papellin sobre Rogério Ceni


Durante o desembarque do Fortaleza na noite de ontem, o executivo de futebol do Tricolor, Sergio Papellin, falou sobre o acesso conquistado e a expectativa para a conquista do título da Série B do Campeonato Brasileiro, que pode acontecer nesta terça-feira, diante do CSA. E por último, a permanência de Ceni no comando da equipe em 2019.

"Manter o Rogério Ceni acho que foi o principal ponto positivo para que a gente conquistasse nossos objetivos. E não para por aí, ainda temos mais coisas para conquistar", disse Papellin.

"O Rogério está muito feliz aqui no clube. Temos conversado muito e pensando sempre em melhorias para o Fortaleza e se não aparecer nenhuma proposta de outro mundo, acreditamos muito na permanência dele para o nosso projeto em 2019", finalizou o executivo do Tricolor.

O Fortaleza volta a campo às 21h30min de amanhã, contra o CSA, no Castelão. O título pode ficar no Pici caso o time vença e o Avaí perca para o Atlético Goianiense, em partida marcada para o mesmo dia, mas um pouco mais cedo, às 19h15min.

JORNAL O POVO
Share on Google Plus

About Jocelio Neves

0 comentários:

Postar um comentário